Fórum do Colégio Padre Rambo

Fórum de discussão para os alunos e professores do Colégio Padre Rambo - Porto Alegre, RS.

Direito dos Animais

Compartilhe

Renan 5B
    Convidado

Re: Direito dos Animais

Mensagem  Renan 5B em Qua Jul 01, 2009 8:48 am

Ñ concordo totalmente com ele não, ele diz que ñ é certo animais pra comer, tipo do jeito que ele disse os animais são mortos em matadouros, assim, sofrendo muito mais do que se fossem mortos em caça, nessa parte até concordo com ele. Mas do jeito certo de caça, ainda existe metodos rústicos de caça, como armadilhas, os animais ficam agonizando por muito tempo até a morte.
    Mas acho que matar animais faz parte da vida Rolling Eyes , não é de agora que matamos animais para comer... isso vem da pré história, e foi passado de geração a geração, acho que isso ja está PRÉ-DETERMINADO para acontecer. pig
    O filosofo disse que comeria ostrar, ñ por que a ostra não tem sistema nervoso que podemos mata-la, não deixa de ser um animal...
    É isso aew, abrass.

Andressa
    Convidado

responder ao forum

Mensagem  Andressa em Qui Jul 09, 2009 8:56 pm

eu não concordo com o peter por que não ha nada comprovado cientificamente que deixar de comer carne de animais nos tenhamos uma vida mais saudavel!eu não vivo sem comer carne!e acho que as pessoas não comem carne mais por pena de matar os animais!afinal eles são criados para o consumo e não para bonito!

Andressa
    Convidado

responder ao forum

Mensagem  Andressa em Qui Jul 09, 2009 9:31 pm

não concordo com o aborto!acho que o aborto so deve ser feito com crianças ou mulhers estrupada por abuso sexual!hoj em dia tem varios metodos de previnir uma gravidez hoje em dia so faz filho quem que mesmo!!!a eutanasia eu concordo por que é dificil ver uma pessoa sofrer e saber que não vai mais ter a mesma vida saudavel!uma pessoa ensima de uma cama mesmo que morta não é justo deixar!!nesse caso so a favor a eutanasia!

Conteúdo patrocinado

Re: Direito dos Animais

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Nov 25, 2017 8:00 am